Com a atualização mais recente, o aplicativo agora garante 100% de sucesso para executar o Busybox em todos os dispositivos Android, desde que o comando do terminal de suporte do dispositivo.
BusyBox: O canivete suíço do Linux embarcado
O BusyBox combina pequenas versões de muitos utilitários comuns do UNIX em um único executável pequeno. Ele fornece substituições para a maioria dos utilitários que você normalmente encontra em fileutils GNU, shellutils, etc. Os utilitários no BusyBox geralmente têm menos opções do que seus primos GNU completos; no entanto, as opções incluídas fornecem a funcionalidade esperada e se comportam de maneira muito parecida com suas contrapartes GNU. O BusyBox fornece um ambiente bastante completo para qualquer sistema pequeno ou embarcado.
BusyBox foi escrito com otimização de tamanho e recursos limitados em mente. Também é extremamente modular para que você possa facilmente incluir ou excluir comandos (ou recursos) em tempo de compilação. Isso facilita a personalização de seus sistemas embarcados. Para criar um sistema funcional, basta adicionar alguns nós de dispositivo em /dev, alguns arquivos de configuração em /etc e um kernel do Linux.
No entanto, usar o Busybox no Android requer acesso root para a maioria dos aplicativos. Mas, como o Android é baseado no kernel do Linux, poderemos executar o Busybox usando algum hack do Linux.
Obrigatório:
Dispositivo com uma das seguintes arquiteturas:
braço, braço64, x86, x86_64, mips, mips64
Emulador de terminal para Android ou qualquer aplicativo de terminal de sua preferência.
A fonte está disponível aqui:
https://github.com/EXALAB/Busybox-Installer-No-Root